Anúncios

O App da trackehome COBAN parou de funcionar em 06/12/2023 - caso precise de ajuda entre em contato

  • 29º Fevereiro 2024
O App da trackehome da COBAN parou de funcionar em 06/12/2023 - caso precise de ajuda  entre em contato  Cliente que possui somente linha e quer contratar nosso aplicativo , oferecemos um valor melhor na aquisicao do acesso ao aplicativo . entre em contato nos canais abaixo  : Ligue no fixo: 19 4042-6457 converse pelo chat Whatsapp: 19 ...
Continue lendo

Instabilidade em um de nossos fornecedor de chip um Antigo -

  • 18º Janeiro 2024

Nosso Antigo fornecedor vem apresentando problemas , informaram o prazo para hoje ate as 18hs para normalizacao .

 

 

Continue lendo

Instabilidade em parte dos parks de linhas de 1 de nossos fornecedores da vivo

  • 13º Janeiro 2024
Gostariamos de informar que estamos enfrentando uma desconexão que impacta atualmente nosso parque de linhas VIVO.   Nossa equipe e a equipe de nosso antgo fornecedor tem dedicado esforços significativos na busca por uma solução. A reconexão está programada para iniciar no inicio da tarde de hoje (13/01/24). Contudo, estimamos que a ...
Continue lendo

instabilidade em um de nossos fornecedores de M2m

  • 16º Agosto 2023
Olá     A waysis vem repassar que um de nossos fornecedores de M2M esta com problema interno sistemico , onde foram feitas atualizacoes no sistemas deles e as autenticações estao lentas para a reconexao , estamos acompanhando e se empenhando na cobrança da normalização .  Estaremos a disposicao  para duvidas    Att. Waysis
Continue lendo